Texto Magda Kaufmann
magdakaufmann@hotmail.com
O imóvel, sede do 18ºBatalhão da Polícia Militar, situado ao lado da parte superior do Plano Inclinado Gonçalves, foi interditado por risco de desabamento, em virtude de rachaduras no prédio e nos terrenos circunvizinhos. Todo o Batalhão foi transferido para um imóvel localizado ao lado do Posto de Saúde. O local, que atualmente abriga o batalhão, não facilita o acesso e o transito das viaturas, não tem estacionamento adequado e não possui área física suficiente.
Até essa data, ainda não se iniciou a reforma do prédio que abrigava o 18ºBatalhão.
Segundo o PM André, (nome fictício), apenas duas câmaras, das 12 instaladas, estão funcionando. Essa situação já passa de dois anos. Conforme o policial, as câmaras, além de monitorarem a região e ajudar na identificação dos marginais, serviam de apoio e a imagem podia também, comprovar o delito. Os computadores necessários para o funcionamento das câmaras, também estão quebrados. Muitos equipamentos foram danificados em virtude da queda de parte do telhado do prédio do Batalhão da Polícia Militar.
Falta também equipamento de comunicação e segurança, como rádios e coletes a prova de balas. Diversos aparelhos estão quebrados - conclui o policial.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Sem sede, sem rádios e sem câmaras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário